BICICLETADA?? EM SÃO PAULO TEM!!!



Refletindo sobre a bicicletada em Porto Alegre...
Não consigo descobrir os motivos que estamos tão
desaminados.
Já que há pelo menos três meses, não conseguimos
mais nos reunir para o manifesto.
Será que não estamos adotando uma estratégia
errada? Em outros estados, o horário, itinerário e
outras características foram alteradas para melhorar
a eficiência do manifesto.
Gente disposta e interessada acredito que não falte,
ou melhor não quero acreditar ...
Porque não consigo imaginar que nós ciclistas não
queremos debater e "mostrar" que somos organizados
em Porto Alegre.
Vejam aqui a última bicicletada de São Paulo,(quem sabe a
gente se anima?) quase 200 ciclistas, tomaram as ruas
da cidade, nas nossas últimas não tinha mais de 20 pessoas...
Oque afinal acontece com os ciclistas de Porto Alegre???

foto- arquivo, infelizmente desconheço a autoria.

3 comentários

Anônimo mod

Das duas uma: Ou a divulgação não está sendo eficiente ou é puro comodismo do pessoal.
Infelizmente aqui eu vejo acontecer a 2ª opção.

[]s

Reply
Anônimo mod

Faça sim as receitas e depois me diga o que achou.
Uma alimentação com carne é prejudicial para o planeta tanto quanto o uso de carros. Afinal a Amazônia e o Pantanal vão perdendo áreas para dar lugar justamente às pastagens p/ produção de corte.

Reply

oie Gledson,

Divulgação temos sim!
A minha dúvida é se o
nosso discurso está equivocado ou
se a galera é mesmo muito acomodada!
...
quanto as receitas, eu gosto muito de comida natural...mas ainda não me doutrinei o suficiente pra deixar a carne, ainda mais aqui no sul..


abraços, ninki

Reply