...notícias fresquinhas

Já a algum tempo eu pensava em reativar o blog, mas problemas pessoais e falta de acontecimentos interessantes em Porto Alegre, foram adiando esse momento...
Mas agora tenho notícias fresquinhas pra contar pra vcs...
Então, atendendo a um convite da direção do TRENSURB, no dia 12 de dezembro, eu (Ninki) e Cristiano representando a TRANSPORTE ATIVO e Ricardo Wickert, representando a Associação Sapiranguense de Ciclismo, nos reunimos na sede da mesma, onde a pauta foi : CICLISTA NO TRENSURB.


registro da reunião, dia 12/12/2007, sede da TRENSURB


Depois de muitas histórias e problemas que todos nós conhecemos muito bem, finalmente conquistamos o direito de transportar as nossas bikes no trem.
O gerente de Mobibilidade Urbana da TRENSURB, Sidemar Francisco
da Silva, apresentou o projeto da empresa, onde a ideia inicial era
liberar o uso apenas aos domingos entre as 07:00 da manhã até as 19:00 horas.
Depois de um amplo debate, conseguimos alterar para as 05:00 da manhã até as 21:00, e além dos domingos, conquistamos tbm os feriados.
Foi construído conjuntamente nesta reunião, um Guia de Procedimentos do usuário, que pode ainda não estar perfeito, mas com certeza é um grande avanço.
Em breve maiores novidades sobre o tema.

2 comentários

Anônimo mod

..muito bom saber que tu resolveu reativar o blog novamente!E da hora o fato da gente poder usar o trem agora sem "precisar pedir favor".

sonia

Reply

olá Sonia,
realmente muito bom a gente poder
iniciar o ano com uma novidade como essa!
Se puder aparece no dia 06, ok?

uma boa entrada de ano, ninki

Reply